foto_nova_sobre 3 4 2

>> Como o tempo passa rápido

Parece que foi ontem, quando fazíamos gravações de entrevistas em fita cassete, degravações em máquinas de escrever, arte-final com letraset, áudio em fita de rolo e vídeos em betamax e enormes ilhas de edição. Os jornalistas sempre acompanhados de um maço de cigarros e uma xícara de café, e, ao final da noite, um copo de leite para atenuar o estrago. Já os assessores de imprensa eram vistos mais como lobistas do que profissionais que traduzem estratégias em notícias. Enquanto isso, os publicitários eram famosos pelos insights, pelas campanhas de cigarro e por suas “porra-louquices”. E o trabalho dos profissionais de relações públicas muitas vezes se resumia a cuidar de eventos empresariais.

Ao longo desses 30 anos trocamos impressoras matriciais pelas de jato de tinta e a laser, disquetes por pen drives, máquinas de escrever por PCs e Macs, caixas de luz por softwares de edição de imagens, cartas e books de fotos pela internet. A modernização liberou o profissional do trabalho manual e libertou a sua criatividade, mas também encurtou o tempo dos processos. Os profissionais de comunicação passaram a buscar mais conhecimento de outras áreas de atuação e, hoje, trabalham juntos com um só objetivo de tornar a comunicação uma ferramenta importante nos negócios e resultados das empresas.

Em nosso balanço de três décadas, atendemos: Sesi, Senai, IEL, CNI, Sebrae Nacional, Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura, Bancorbrás, Banco do Brasil, Fundo Nacional do Meio Ambiente, Banco de Brasília, Funcef, PUC, PDT Nacional, BB Turismo, Serpro, Abrandh, Ethos, Ecocenter, Anamatra, Infraero, Gomes Figueiredo Arquitetura, Fundação Assefaz, Centrus, Controladoria Geral da União, Conselho Federal de Psicologia, Caixa Econômica Federal, Sistel, Sescoop, Conselho Federal de Fonoaudiologia, Maurício Curi Arquitetura, Universidade Leonel Brizola, Dr. Gilvan Alves, Estúdio Gestare, Reis Arquitetura, Regius, BRB Seguros, BRB Saúde, Band Brasília, TV Zimbo, entre outras empresas.

É assim que chegamos aos 30 anos, com a vivência de quem acompanhou todas essas mudanças, superou os desafios e soube se reinventar durante três décadas. Hoje podemos esbanjar nossa versatilidade por meio de novos valores e nos sentimos aptos a oferecer à sua empresa, ações e peças de comunicação. Nossos valores são: Integralidade, Visibilidade, Criatividade, Agilidade, Publicidade e Conectividade. Com muita maturidade aliada à contemporaneidade, apresentaremos neste portfólio um pouco da nossa história. Aproveite!