Deixe seus dados que entraremos em contato



    BRASÍLIA/DF

    SAUS, Quadra 5 | Bloco N | Lote 2 | 10º andar Tel.: +55 (61) 3208-1155

    SÃO PAULO/SP

    Rua Estados Unidos 367, Jardim Paulista | Tel.: +55 (11) 2050-2410

    Embaixador da marca X influencer

    Postado por em

    Marketing

    Importantes artistas nacionais como Fernanda Montenegro, Tony Ramos entre muitos outros, vem ao longo do tempo emprestando seus nomes à grandes empresas, assumindo assim o papel de embaixadores de marcas.

    A escolha desses nomes para representar importantes instituições acontece pela confiabilidade, caráter, conduta ética, segurança entre outras qualidades. Esses atributos inquestionáveis soma-se a imagem das empresas e de seus produtos fortalecendo-os perante o mercado competitivo. Ao mesmo tempo o objetivo do embaixador é divulgar o negócio, a marca de maneira crível diante dos consumidores.

    Toda essa estratégia de marketing que agora migra para o mundo digital, fortalece-se pela velocidade, grande número de acessos e facilidades como pesquisas opinativas por partes dos clientes, redes sociais entre tantos recursos digitais. Sem dúvidas um novo formato extraordinário.

    Mas as empresas não necessitam obrigatoriamente de ter um artista renomado como embaixador de sua organização. Para isso é preciso buscar uma pessoa de personalidade forte que possa compartilhar sua visão, valores e qualidades para dar suporte à imagem empresarial. Já o inluencer é aquela pessoa que fala bem de sua marca fazendo elogios, dando dicas e recomendações e ou mostra as vantagens de produtos e serviços por meio dos seus canais nas redes sociais ou pelo seu blog e até mesmo pelo “boca a boca” e poderá até no futuro tornar-se um embaixador.

    [newsletter]

    Recentes

    CONTATOS

    Brasília/DF
    SAUS, Quadra 5 | Bloco N | Lote 2 | 10.º andar
    São Paulo/SP
    Rua Estados Unidos 367, Jardim Paulista